Perguntas Frequentes

Segurança


É seguro comprar na loja virtual Swag Brasil?

Não se preocupe, é totalmente seguro comprar em nossa loja virtual. Nossos parceiros de tecnologia fornecem todas as garantias quanto à segurança do site. Você pode ler mais sobre isso em nossa Política de Privacidade.

Pagamentos


Quais as formas de pagamento que a Loja Swag Brasil aceita?
Nossa plataforma fornece aos clientes as mais diversas plataformas de pagamentos que oferecem as possibilidades de pagar através de transferência online, Cartão de Crédito, Débito e Boleto Bancário.

Veja as "Formas de Pagamento" para mais informações.


Produtos

Não fiquei satisfeito com o meu pedido. Como faço para devolver ou trocar?
Se você não se sentir satisfeito com a compra, mesmo que tenha recebido o produto em perfeitas condições, pode pedir a desistência da compra ou trocar sua mercadoria por outra. Para isso, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail loja@swagbrasil.com.br. Antes disso, porém, sugerimos a leitura dos termos de nossa Política de Troca.


Gostei de um produto que está indisponível. E agora?
Quando na página de detalhamento de um produto ele aparecer como indisponível, quer dizer que não o temos mais em estoque. Se você deseja alguma cor, numeração ou modelo que não esteja disponível no momento, pode pedir para ser avisada quando a peça voltar ao nosso estoque. Clique nessa opção, insira seu e-mail e envie. Assim que tivermos a peça novamente, iremos avisá-lo por e-mail.

Pedidos

Quero cancelar meu pedido, como faço?
É possível fazer o cancelamento do pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail loja@swagbrasil.com.br.

Comprei um produto e recebi outro, o que devo fazer?
É muito difícil que isso aconteça, mas caso você tenha recebido um produto diferente daquele adquirido na loja virtual, envie um e-mail para loja@swagbrasil.com.br informando nossa equipe sobre o problema e a necessidade de troca. Nós indicaremos quais devem ser os procedimentos seguintes.

Por que não recebi um e-mail de confirmação do meu pedido?
A Swag Brasil sempre envia às clientes um e-mail de confirmação do pedido quando ele é finalizado. Se você não estiver recebendo nossos e-mails, sugerimos que olhe a sua caixa de Spam. Talvez eles estejam indo para lá.

Depois de fazer a compra, como fico sabendo da situação do meu pedido?
Depois de finalizada a compra na loja virtual, é fácil saber qual é a situação atual do seu pedido. Entre na seção “Minha Conta”, insira suas informações de usuário e senha e escolha o pedido sobre o qual você deseja ter mais informações.