Política de Troca e Reenvio

Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. Vale lembrar que o produto deverá estar na embalagem original e em perfeito estado, com todas as tags e acessórios e sem nenhum indício de uso. Caso isso não ocorra, não realizaremos a troca. (Frete por conta da Swag Brasil somente caso a troca for por defeito de fábrica).
 
Para produtos com defeito, o prazo é de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do pedido e as mesmas regras acima deverão ser seguidas.
 
O prazo para troca pode variar de acordo com o item adquirido e a região de coleta/entrega do produto. Ao entrar em contato com nossa central de atendimento e iniciar um processo de troca, enviaremos ao cliente uma autorização de postagem, que permite que o cliente faça a postagem na agência de sua escolha.
O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até sete dias úteis e, caso não haja mais o mesmo produto, entraremos em contato com o cliente via e-mail ou por telefone. Após a análise e envio, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial e nós lhe forneceremos um novo código de rastreio por onde você poderá acompanhar todo o processo de entrega do seu produto.
 

Para iniciar um processo de troca, entre em contato conosco através do telefone +55 (11) 97758-5996 ou pelo e-mail sac@swagbrasil.com.br

 
 
 
Política de reenvio de produtos
 
Arcamos com todas as despesas em casos de "furto ao carteiro" ou "encomenda extraviada". 
 
Casos de "endereço incompleto", "encomenda recusada" ou "número inexistente" são alguns dos motivos mais comuns para que os pedidos não cheguem ao seu destino final. Portanto pedimos que prestem muita ATENÇÃO na hora de preencher os formulários com dados válidos e atualizados. 
 
Se por algum desses motivos sua encomenda não for entregue, pedimos que entre em contato com nossa central de atendimento através do telefone 
+55 (11) 97758-5996 ou pelo e-mail loja@swagbrasil.com.br com todos os dados do seu pedido. Será realizada uma nova tentativa de envio e, caso o erro persista, o frete de reenvio deverá ser pago novamente pelo cliente.